9 de out. de 2010

marco luque



um video que eu fiz pro @marcoluque meu divo depois do mion luque meu divo eu te amo do fundo do meu coracao pois vc a pessoa muito importande sabendo que eu jah vui no seu stand up foi mara eu adorei foi foda eu te amo pois voce eh uma pessoa que da exemplos pro outros comediantes vc e meu exmplo toda vez que eu assisto o CQC eu me lembro ´´oba tem o luque´´ eu sempre vou te adorar meu divo eu nao iria escrever tudo em 140 caracteres que eu iria escrever no meu twitter @fcjaquekhury eu pensei eu jah sei que eu vou fazer eu vou criar um twitter pro @marcoluque eu entao criei o @luqueforever um novo twitter todo dedicado a vc luque eu te adoro e te adimiro e quando vc vier pra ctba eu irei de novo no seu stand up meu pai te adorou E ADOROU FALAR SINIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXTRO e nao parou mais de falar e nunca vou de enjoar de falar todas as suas girias meu luque divo maravilhoso eu te amo e vc e 4ever meu divo e docinho de coco da mamae sabendo que vc tem outros fc mais pelo menos me siga pf eu so pesso isso e nunca vou mais te incomodar te amo luque

S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário